Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2013 13:01

Homem tem mal súbito e morre durante caminhada no Parque das Nações Indígenas

Midiamax

Um homem foi encontrado caído por volta das 11h00 desta sexta-feira (27) no Parque das Nações Indígenas, região leste de Campo Grande. De acordo com a polícia militar, Ricardo Lopes, 56 anos, foi encontrado por transeunte que ligaram para o 190 informando que um cidadão estava aparentemente tendo um mal súbito.

A equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local, tentou reanimá-lo sem sucesso. O corpo de Ricardo chegou a ser encaminhado para a unidade de pronto atendimento do Coronel Antonino, mas já estava sem vida.

No momento em que foi encontrado, o homem estava sem documentos, apenas com as chaves do carro que estava estacionado nas proximidades, o que facilitou sua identificação. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Demora no socorro

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, o homem foi encontrado ainda com vida, porém a demora de cerca de 50 minutos no atendimento do Samu pode ter agravado o estado da vítima, que morreu. "Tentei ligar várias vezes", afirmou.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o socorro levou apenas oito minutos, a partir do registro da primeira ligação. A viatura enviada ao local era de suporte avançado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)