Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem tem mal súbito e morre durante caminhada no Parque das Nações Indígenas

Midiamax - 28 de setembro de 2013 - 13:01

Um homem foi encontrado caído por volta das 11h00 desta sexta-feira (27) no Parque das Nações Indígenas, região leste de Campo Grande. De acordo com a polícia militar, Ricardo Lopes, 56 anos, foi encontrado por transeunte que ligaram para o 190 informando que um cidadão estava aparentemente tendo um mal súbito.

A equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local, tentou reanimá-lo sem sucesso. O corpo de Ricardo chegou a ser encaminhado para a unidade de pronto atendimento do Coronel Antonino, mas já estava sem vida.

No momento em que foi encontrado, o homem estava sem documentos, apenas com as chaves do carro que estava estacionado nas proximidades, o que facilitou sua identificação. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Demora no socorro

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, o homem foi encontrado ainda com vida, porém a demora de cerca de 50 minutos no atendimento do Samu pode ter agravado o estado da vítima, que morreu. "Tentei ligar várias vezes", afirmou.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o socorro levou apenas oito minutos, a partir do registro da primeira ligação. A viatura enviada ao local era de suporte avançado.

SIGA-NOS NO Google News