Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/09/2013 13:01

Homem tem mal súbito e morre durante caminhada no Parque das Nações Indígenas

Midiamax

Um homem foi encontrado caído por volta das 11h00 desta sexta-feira (27) no Parque das Nações Indígenas, região leste de Campo Grande. De acordo com a polícia militar, Ricardo Lopes, 56 anos, foi encontrado por transeunte que ligaram para o 190 informando que um cidadão estava aparentemente tendo um mal súbito.

A equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local, tentou reanimá-lo sem sucesso. O corpo de Ricardo chegou a ser encaminhado para a unidade de pronto atendimento do Coronel Antonino, mas já estava sem vida.

No momento em que foi encontrado, o homem estava sem documentos, apenas com as chaves do carro que estava estacionado nas proximidades, o que facilitou sua identificação. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Demora no socorro

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, o homem foi encontrado ainda com vida, porém a demora de cerca de 50 minutos no atendimento do Samu pode ter agravado o estado da vítima, que morreu. "Tentei ligar várias vezes", afirmou.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o socorro levou apenas oito minutos, a partir do registro da primeira ligação. A viatura enviada ao local era de suporte avançado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)