Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2016 11:00

Homem tem carro incendiado e é encontrado morto com R$ 3 mil

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Um produtor rural de 74 anos foi encontrado morto com facada no pescoço, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Manoel Garcia Queiroz estava próximo a porteira, quando familiares chegaram ao local e chamaram a polícia, na manhã de ontem (30).

 

O homem, que morava sozinho, tinha mais de R$ 3 mil no bolso, segundo o delegado João Reis Belo. Há algumas horas, a polícia estava investigando o incêndio de um Chevrolet Celta ano 2016, encontrado em uma estrada vicinal, a 4 quilômetros de Bandeirantes, cidade vizinha.

O carro pertencia a vítima, o que leva a crer que dificilmente a morte tenha ocorrido durante um assalto, porém a polícia não descarta nenhuma possibilidade. “A principal linha de investigação é de crime passional, mas estamos investigando. Temos que ver o histórico da vítima e saber se tinha tem algum desafeto que possa ter motivado o crime”, explicou.

Para o delegado, é mínima a chance de ter ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Pode ser que o criminoso não sabia que a vítima tinha dinheiro. Nesse caso, ele pode ter queimado o carro para apagar as impressões digitais”, detalha. Conforme o delegado, Manoel era morador antigo da região e, apesar de morar sozinho, recebia visitas constantes de parentes no sítio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)