Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2012 20:27

Homem tem caminhão roubado e fica duas horas amarrado na saída para Três Lagoas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Após ter o caminhão roubado, um homem ficou amarrado por aproximadamente duas horas na saída para Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande.

Jair Brunetta, de 52 anos, proprietário de um caminhão VW 8.150, da cor branca, placas KFA-9888, teria sido contratado para fazer um serviço transporte de um veículo em uma chácara.

Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por dois homens, que o levaram até a saída de Três Lagoas e o amarraram em uma matagal, roubando caminhão.

Ele conseguiu se desamarrar sozinho quase duas horas depois, e conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM) em um posto de combustível. Equipes da PM e da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Além disso, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram alertados sobre o caso, já que um dos possíveis destinos dos assaltantes seja o Paraguai.

Dois aparelhos celulares usados pelos criminosos durante a ação foram deixados no local do assalto. Eles foram apreendidos e passarão por perícia em busca de possíveis vestígios.

A polícia também trabalha com a possibilidade de se tratar de um crime encomendado de dentro de Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O crime segue sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)