Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2012 20:27

Homem tem caminhão roubado e fica duas horas amarrado na saída para Três Lagoas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Após ter o caminhão roubado, um homem ficou amarrado por aproximadamente duas horas na saída para Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande.

Jair Brunetta, de 52 anos, proprietário de um caminhão VW 8.150, da cor branca, placas KFA-9888, teria sido contratado para fazer um serviço transporte de um veículo em uma chácara.

Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por dois homens, que o levaram até a saída de Três Lagoas e o amarraram em uma matagal, roubando caminhão.

Ele conseguiu se desamarrar sozinho quase duas horas depois, e conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM) em um posto de combustível. Equipes da PM e da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Além disso, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram alertados sobre o caso, já que um dos possíveis destinos dos assaltantes seja o Paraguai.

Dois aparelhos celulares usados pelos criminosos durante a ação foram deixados no local do assalto. Eles foram apreendidos e passarão por perícia em busca de possíveis vestígios.

A polícia também trabalha com a possibilidade de se tratar de um crime encomendado de dentro de Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O crime segue sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)