Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem suspeito de tráfico é preso conduzindo moto com placa adulterada

Redação - 28 de julho de 2015 - 09:13

V. H. de S., 22 anos, foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor na tarde de ontem (27) em Cassilândia (MS).

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Antônio Paulino, a PM avistou o suspeito conduzindo uma moto pela Avenida Juracy Lucas, em alta velocidade.

Ocorre que a identificação de sinal não pertence à moto em que o suspeito estava.

Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada emanada pelos policiais militares. Ele efetuou onversões na contramão de direção e avançou todos os sinais de pare. O suspeito foi parado na Rua Francisco Barbosa Sandoval, esquina com Rua José Carneiro da Silveira. O passageiro que estava na moto não foi mais encontrado.

O suspeito não portava os documentos do veículo, não tinha CNH e, após a checagem no sistema, a PM verificou que a moto estava com a placa de identificação adulterada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor.

Além disso, há alguns dias os PM's estão recebendo denúncia anônima, por meio do serviço 190, informando que o suspeito está praticando tráfico ilícito de drogas em sua residência, utilizando-se da motocicleta apreendida para fazer a entrega entorpecentes.

Atenderam a ocorrência, Sd Priscila e Sd Guedes.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News