Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem sobe em torre de telefonia e ameaça se jogar; não seria a primeira vez

Jovem Sul News - 06 de fevereiro de 2018 - 06:40

Na tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, andarilho subiu na torre localizada no cruzamento da Rua Dez com a Rua Dezessete e ameaçou se jogar. O ato mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar das 13h às 14h.

Visivelmente alterado, ele afirmou ser morador de rua e pediu uma passagem para Recife. Ele exigiu a presença da imprensa e de representantes do Ministério Público. Populares se aglomeraram na rua para acompanhar o desfecho do caso.


Os bombeiros estavam preparados para subir na torre e resgatar o homem, mas ele estava transtornado e com um pedaço de garrafa de vidro na mão, o que poderia colocar em risco a vida dele e dos militares.


Ele só desceu após a chegada do prefeito, João Carlos Krug, que garantiu uma passagem até Goiânia e a quantia de R$ 100,00 para que ele pudesse chegar até Brasília.

Após descer da torre, o homem foi atendido por uma equipe dos bombeiros e depois foi encaminhado para a Assistência Social, para providenciar a sua passagem até Goiânia.


Zé da Torre
Conhecido como ‘Zé da Torre’, o andarilho já esteve em Aparecida do Taboado, em 2012, onde também recebeu uma passagem para Brasília. Ele também já praticou o mesmo ato na Bahia, Goiás, Tocantins, Maranhão, Paraná e São Paulo.


Fonte: Jovemsulnews (Gabriel Maymone)

SIGA-NOS NO Google News