Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

06/02/2018 06:40

Homem sobe em torre de telefonia e ameaça se jogar; não seria a primeira vez

Jovem Sul News

Na tarde desta segunda-feira, 5 de fevereiro, andarilho subiu na torre localizada no cruzamento da Rua Dez com a Rua Dezessete e ameaçou se jogar. O ato mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar das 13h às 14h.

Visivelmente alterado, ele afirmou ser morador de rua e pediu uma passagem para Recife. Ele exigiu a presença da imprensa e de representantes do Ministério Público. Populares se aglomeraram na rua para acompanhar o desfecho do caso.


Os bombeiros estavam preparados para subir na torre e resgatar o homem, mas ele estava transtornado e com um pedaço de garrafa de vidro na mão, o que poderia colocar em risco a vida dele e dos militares.


Ele só desceu após a chegada do prefeito, João Carlos Krug, que garantiu uma passagem até Goiânia e a quantia de R$ 100,00 para que ele pudesse chegar até Brasília.

Após descer da torre, o homem foi atendido por uma equipe dos bombeiros e depois foi encaminhado para a Assistência Social, para providenciar a sua passagem até Goiânia.


Zé da Torre
Conhecido como ‘Zé da Torre’, o andarilho já esteve em Aparecida do Taboado, em 2012, onde também recebeu uma passagem para Brasília. Ele também já praticou o mesmo ato na Bahia, Goiás, Tocantins, Maranhão, Paraná e São Paulo.


Fonte: Jovemsulnews (Gabriel Maymone)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)