Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2016 08:30

Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado

Redação

Homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 90% do corpo, além de ter pés e mãos amarrados.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), na Rua EW 1 - continuação da Martin de Sá - na Região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.

O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem caído no meio de uma estrada vicinal. “Ele estava seminu e gritava pelo nome de uma mulher”.

A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e teve 90% do corpo queimado.

Durante atendimento, a vítima relatou que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro. “Ele falou que conhece os agressores”, diz o caseiro, que pediu para não ter no mome divulgado.

Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)