Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/09/2016 08:30

Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado

Redação

Homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 90% do corpo, além de ter pés e mãos amarrados.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), na Rua EW 1 - continuação da Martin de Sá - na Região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.

O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem caído no meio de uma estrada vicinal. “Ele estava seminu e gritava pelo nome de uma mulher”.

A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e teve 90% do corpo queimado.

Durante atendimento, a vítima relatou que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro. “Ele falou que conhece os agressores”, diz o caseiro, que pediu para não ter no mome divulgado.

Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)