Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem sem habilitação para dirigir provoca colisão de veículos; veja foto

Jovem Sul News - 16 de setembro de 2014 - 15:38

Um dos veículos não teria observado a placa de PARE
Um dos veículos não teria observado a placa de PARE

No início da tarde desta terça-feira, 16 de setembro, ocorreu a colisão de dois veículos Fiat Uno, na Av. Dois, esquina com a Rua 23, na saída do Viaduto Elio Rosin, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Um dos veículos, placas BPJ 3169, de Chapadão do Céu (GO) dirigido por D.D.A., 20 anos, trafegava pela saia do viaduto e o outro, placas BJS 3533, de Jataí (GO), dirigido por J.A.P., 52 anos trafegava pela Av. Dois, sentido centro bairro.

O condutor do veículo que estava na Av. Dois não teria observado a placa de pare e cruzado a Rua 23, quando ocorreu a colisão. Com ele estavam mais três passageiros.

No veículo que estava na Rua 23, tinha como passageira, a mulher do motorista. Ela bateu a cabeça e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal por uma viatura da Polícia Militar, que passava no momento do acidente, já que ela encontrava-se consciente e orientada. A jovem tem 17 anos e está grávida de quatro meses. Os demais ocupantes do outro veículo nada sofreram.

Outra viatura da Polícia Militar foi chamada ao local e atendeu à ocorrência. Todos foram para o Quartel da 4ª Cia. Independente da PM para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News