Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 09:08

Homem se revolta com derrota do Brasil e destrói TV a marteladas; veja vídeo

G1
Homem se revoltou e destruiu uma televisão em Guarujá, SP (Foto: Reprodução / G1)Homem se revoltou e destruiu uma televisão em Guarujá, SP (Foto: Reprodução / G1)

Um homem ficou revoltado em Guarujá, no litoral de São Paulo, após a derrota da Seleção Brasileira para a Holanda, por 3 a 0, e resolveu quebrar, com um martelo, um televisor onde dezenas de pessoas assistiam ao jogo de despedida do Brasil da Copa do Mundo. O caso aconteceu no início da noite deste sábado (12) na Avenida Thiago Ferreira. O vídeo, enviado pelo empacotador Carlos Reis por meio da plataforma colaborativa VC no G1, mostra o momento em que as pessoas observam a televisão ser destruída pelo torcedor.

De acordo com Reis, as pessoas que passaram em volta se assustaram com a reação. “Ele tava assistindo e ficou revoltado com o andar do jogo. Por isso acabou descontando na televisão. Me assustei com o barulho porque ele jogou a TV no chão e depois começou a martelar o aparelho. O pessoal ficou assistindo e, depois, ele se afastou", conta.

Nota da Redação: O G1 entrou em contato com a gerente de uma loja de calçados que fica em frente ao local da confusão e ela disse conhecer o torcedor. Sueli Caires afirma que o colega ficou revoltado devido à derrota do Brasil por 7 a 1 e, posteriormente, pela derrota para a Holanda. “Ninguém acreditou no que ele fez. Pedimos para ele não quebrar, mas ele quebrou assim que acabou o jogo. Todo mundo ficou muito bravo com ele, mas ele estava muito nervoso e nem ligou. Acho que até agora ele não acredita no que fez. Deve estar arrependido”, conclui.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)