Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2010 09:19

Homem se perde no Pantanal quando procurava minerais

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Ricardo Campos Jr.

Um homem está desaparecido desde domingo, em Corumbá, no Vale do Paraíso, região do Pantanal, para onde foi acompanhado do filho e um amigo procurar minerais.

Francisco Marquezolo Saito, de 46 anos, teria se queixado de cansaço após uma longa caminhada, às 11 horas de domingo, e recomendou que o filho continuasse com o amigo enquanto ele esperava.

O filho de Francisco, Lorival Saito, conta que o pai ficou com o celular e de 10 em 10 minutos fazia contato, porém, em determinado momento Francisco parou de atender as ligações. Às 13 horas Lorival e o amigo resolveram ir embora, mas não encontraram Francisco.

O aparelho continua ligado até agora, mas só chama. Alguns parentes acreditam que Francisco possa ter sido atacado por onça. Isso porque há pegadas de onça no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há vestígios de que o felino tenha passado pelo local, mas nada relaciona a presença do animal com o sumiço de Francisco, porque não há sangue ou outro indício de ataque.

Lorival também não acredita nessa possibilidade. Para ele, o pai pode ter se perdido e ido até alguma fazenda vizinha.

Ele ressalta que o pai faz uso de remédios para dormir. Os bombeiros retomaram as buscas por Francisco às 6 horas desta terça-feira.

Conforme notícia do Diárionline, Francisco usava uma camisa azul celeste de botões, calça jeans e que portava apenas o documento de identidade. Ele é branco, mede cerca de 1,60 metro, tem cabelos lisos e grisalhos e olhos castanhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)