Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem se perde no Pantanal quando procurava minerais

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Ricardo Campos Jr. - 10 de agosto de 2010 - 09:19

Um homem está desaparecido desde domingo, em Corumbá, no Vale do Paraíso, região do Pantanal, para onde foi acompanhado do filho e um amigo procurar minerais.

Francisco Marquezolo Saito, de 46 anos, teria se queixado de cansaço após uma longa caminhada, às 11 horas de domingo, e recomendou que o filho continuasse com o amigo enquanto ele esperava.

O filho de Francisco, Lorival Saito, conta que o pai ficou com o celular e de 10 em 10 minutos fazia contato, porém, em determinado momento Francisco parou de atender as ligações. Às 13 horas Lorival e o amigo resolveram ir embora, mas não encontraram Francisco.

O aparelho continua ligado até agora, mas só chama. Alguns parentes acreditam que Francisco possa ter sido atacado por onça. Isso porque há pegadas de onça no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há vestígios de que o felino tenha passado pelo local, mas nada relaciona a presença do animal com o sumiço de Francisco, porque não há sangue ou outro indício de ataque.

Lorival também não acredita nessa possibilidade. Para ele, o pai pode ter se perdido e ido até alguma fazenda vizinha.

Ele ressalta que o pai faz uso de remédios para dormir. Os bombeiros retomaram as buscas por Francisco às 6 horas desta terça-feira.

Conforme notícia do Diárionline, Francisco usava uma camisa azul celeste de botões, calça jeans e que portava apenas o documento de identidade. Ele é branco, mede cerca de 1,60 metro, tem cabelos lisos e grisalhos e olhos castanhos.

SIGA-NOS NO Google News