Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem salta de carro em movimento, mas acaba preso com maconha e LSD

Suspeito confessou que pegou a droga na Capital e iria levá-la para MG, onde receberia pagamento pelo transporte do entorpecente

Redação - 19 de maio de 2018 - 14:30

Rapaz de 26 anos saltou de carro em movimento para tentar fugir de abordagem policial. Porém, ele acabou preso e a polícia ainda encontrou 488,5 quilos de maconha, além de cartela com 25 selos de LSD dentro do veículo. A ação ocorreu na noite de ontem (18), no quilômetro 92, da BR-158, em Paranaíba – a 422 quilômetros da Capital.

A apreensão foi realizada quando policiais rodoviários federais realizavam rondas no trecho. Os policiais desconfiaram de um Voyage e deram ordem de parada ao motorista. O suspeito fugiu sendo perseguido pela polícia.

Alguns quilômetros à frente, o motorista saltou do carro em movimento. Ele sofreu escoriações pelo corpo e acabou detido. O carro parou a beira de barranco e após vitoria os policiais encontraram os tabletes de maconha e a cartela com LSD. O que chamou a atenção ainda é que a cartela da droga sintética tinha desenho de caveiras.

Questionado, o homem afirmou que pegou a droga em Campo Grande e iria levá-la para Uberlândia (MG), onde receberia o pagamento pelo transporte do entorpecente.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba para atendimento médico. Após receber alta médica ele foi levado para a delegacia do município.

Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)
Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)

SIGA-NOS NO Google News