Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

19/05/2018 14:30

Homem salta de carro em movimento, mas acaba preso com maconha e LSD

Suspeito confessou que pegou a droga na Capital e iria levá-la para MG, onde receberia pagamento pelo transporte do entorpecente

Redação

Rapaz de 26 anos saltou de carro em movimento para tentar fugir de abordagem policial. Porém, ele acabou preso e a polícia ainda encontrou 488,5 quilos de maconha, além de cartela com 25 selos de LSD dentro do veículo. A ação ocorreu na noite de ontem (18), no quilômetro 92, da BR-158, em Paranaíba – a 422 quilômetros da Capital.

A apreensão foi realizada quando policiais rodoviários federais realizavam rondas no trecho. Os policiais desconfiaram de um Voyage e deram ordem de parada ao motorista. O suspeito fugiu sendo perseguido pela polícia.

Alguns quilômetros à frente, o motorista saltou do carro em movimento. Ele sofreu escoriações pelo corpo e acabou detido. O carro parou a beira de barranco e após vitoria os policiais encontraram os tabletes de maconha e a cartela com LSD. O que chamou a atenção ainda é que a cartela da droga sintética tinha desenho de caveiras.

Questionado, o homem afirmou que pegou a droga em Campo Grande e iria levá-la para Uberlândia (MG), onde receberia o pagamento pelo transporte do entorpecente.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba para atendimento médico. Após receber alta médica ele foi levado para a delegacia do município.

Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)