Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

19/05/2018 14:30

Homem salta de carro em movimento, mas acaba preso com maconha e LSD

Suspeito confessou que pegou a droga na Capital e iria levá-la para MG, onde receberia pagamento pelo transporte do entorpecente

Redação

Rapaz de 26 anos saltou de carro em movimento para tentar fugir de abordagem policial. Porém, ele acabou preso e a polícia ainda encontrou 488,5 quilos de maconha, além de cartela com 25 selos de LSD dentro do veículo. A ação ocorreu na noite de ontem (18), no quilômetro 92, da BR-158, em Paranaíba – a 422 quilômetros da Capital.

A apreensão foi realizada quando policiais rodoviários federais realizavam rondas no trecho. Os policiais desconfiaram de um Voyage e deram ordem de parada ao motorista. O suspeito fugiu sendo perseguido pela polícia.

Alguns quilômetros à frente, o motorista saltou do carro em movimento. Ele sofreu escoriações pelo corpo e acabou detido. O carro parou a beira de barranco e após vitoria os policiais encontraram os tabletes de maconha e a cartela com LSD. O que chamou a atenção ainda é que a cartela da droga sintética tinha desenho de caveiras.

Questionado, o homem afirmou que pegou a droga em Campo Grande e iria levá-la para Uberlândia (MG), onde receberia o pagamento pelo transporte do entorpecente.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba para atendimento médico. Após receber alta médica ele foi levado para a delegacia do município.

Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)Tabletes de maconha estava no banco traseiro de veículo (Foto: Assessoria de Comunicação/ PRF)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)