Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem rouba motel e tranca funcionária em quarto em Cassilândia

Bruna Girotto - 24 de dezembro de 2014 - 15:35

Um motel localizado na BR-158 em Cassilândia foi roubado na manhã de hoje (24).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no motel Adventure (antigo D'lírius Motel).

Uma funcionária do motel disse que às 2h um homem alto e gordo entou no motel conduzindo um veículo de cor branca. O suspeito foi identificado pelo seu modus operandi, por fotos e pelas características relatadas. Trata-se de J. S. C., 31 anos.

Ela disse que ao sair no pátio do motel para atender os demais clientes foi surpreendida pelo suspeito, saindo de outro quarto. Ele reclamava do ar condicionado do quarto onde estava. Logo depois, J., portando uma barra de ferro, pegou a funcionária do motel pelo pescoço, levando-a até o caixa do estabelecimento onde roubou R$614 em dinheiro.

Ele danificou em seguida o sistema de câmeras de monitoramento do local. Após o roubo, J. trancou a vítima no quarto e evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Após o roubo - A funcionária conseguiu sair do quarto retirando os pinos da porta, momento em que ligou ao serviço 190.

A vítima ainda relata que J. já foi até o local e acredita que fazia uso de entorpecentes. Disse também que muitas vezes utiliza o serviço de taxi e moto taxi para conduzi-lo e levar as drogas até o local.

No quarto onde fica, ao sair, deixa vários vestígios do consumo de entorpecentes.

A PM conseguiu abordar o suspeito e o conduziu para a Delegacia.

Na delegacia, a funcionária reconheceu o suspeito e informou que possivelmente ele iria roubar o quarto 18, mas devido o quarto possuir quatro pessoas, ele não praticou o roubo.

SIGA-NOS NO Google News