Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2014 07:47

Homem responsável por “disk drogas” é preso

Campo Grande News

Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem (15), no bairro Santa Luzia em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, suspeito de vender drogas à domicílio. O “disk drogas” já estava sendo investigado pela polícia em razão de denúncias anônimas.

Conforme o registro da ocorrência, Gabriel Branco Rodrigues Neto usava um Chevrolet Astra para entregar as porções de drogas aos usuários. Diante das denúncias, a Polícia Militar passou a monitor a casa de Gabriel e o abordou em uma das saídas dele no carro.

No carro, os policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro. Aos policiais, o suspeito disse que morava em um local diferente do que a PM já vinha monitorando. Gabriel acabou confessando o verdadeiro local onde mora e os policiais apreenderam vários itens na casa.

Na residência havia vários tabletes de maconha, porções de cocaína, duas balanças de precisão, frascos de produtos usados na preparação da droga e utensílios próprios para a fabricação. A Polícia Militar também apreendeu extratos bancários que mostram depósitos de pequenos valores, ao que tudo indica referente ao pagamento de usuários.

A mulher de Gabriel e um adolescente que estavam na casa foram detidos, mas o traficante foi o único preso em flagrante. O carro usado no “disk drogas” também foi apreendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)