Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem rejeitado é preso depois de sequestrar a ex-mulher e a cunhada

Jornal Tribuna Livre On Line - 17 de outubro de 2013 - 15:10

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de sequestrar a ex-mulher de 60 anos, e a cunhada de 61 anos.

Há dois meses o homem mora em Campo Grande, mas sábado (12) retornou a antiga casa, em Aparecida do Taboado, com desculpa de pegar as coisas dele.

Segundo as informações, o homem, que não aceita a separação, de posse de um revólver calibre 32 mandou as vítimas entrarem em um veículo Gol e obrigou a ex-mulher dirigir até Três Lagoas.

Durante todo o percurso, o acusado manteve a arma de fogo na cabeça das vítimas, ameaçando-as de morte. Ao chegarem à estação rodoviária do município, no bairro Santo André, o indivíduo liberou a irmã da vítima, momento em que a ex-mulher, aproveitou e também fugiu.

Longe do homem, as vítimas acionaram a Polícia Militar e depois de repassada as características dele, os policiais conseguiram prender o idoso no cruzamento das ruas, Elmano Soares com a Manoel Ferreira da Rocha, em Três Lagoas.

Com ele, foi apreendida a arma com cinco munições intactas, além de cartões de banco e quatro lâminas de cheques. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News