Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

14/10/2018 16:00

Homem reclama de open bar e ao filmar local indignado é agredido por seguranças

G1MS

Um homem de 32 procurou a polícia após ficar ferido depois de ser agredido por seguranças de uma casa noturna, na madrugada desse domingo (14), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e da cunhada quando o responsável pelo local anunciou o encerramento do open bar.

Segundo a vítima, ele reclamou do horário, pois os responsáveis terminaram a festa antes do combinado. Ele pegou o celular para filmar e mostrar sua indignação.

De acordo com a polícia, 6 homens que trabalha na segurança do local pegaram o celular dele e o agrediram com socos. O homem foi jogado no chão e depois levado para fora da festa. Ele ficou ferido na região do rosto, pescoço e reclamou de fortes dores na cabeça.

Em depoimento aos militares, a vítima disse que no convite da festa, o horário para fechar o bar era às 4h da manhã, mas quando foi às 3h20, o responsável encerrou o expediente.

De acordo com a polícia, a mulher dele e a cunhada disseram que reconhecem os agressores e o material filmado no celular delas, serão analisados na investigação. Até a publicação dessa ocorrência ninguém havia sido preso. Os suspeitos irão responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)