Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem reage a assalto e mata ladrão com cinco tiros

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2007 - 06:32

A polícia registrou na noite desta terça-feira, a reação de um assalto que terminou em um homicídio. O fato ocorreu na rua dos Mascates, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Evaldo Aparecido da Silva, 29 anos, foi morto após tentar roubar um motoqueiro que passava pelo local.

De acordo com os registros, ao anunciar o roubo, o motociclista, que estava com uma criança no colo, reagiu entrando em luta corporal com Evaldo e conseguindo tomar a arma de fogo dele. Em seguida, ele perseguiu o assaltante e efetuou cinco disparos contra Evaldo. Conforme moradores da região, o autor dos disparos é conhecido pelo apelido de ‘Doido’.

Os policiais do Serviço de Inteligência não conseguiram localizar ‘Doido’, entretanto, seus familiares confirmaram o fato e revelaram que na verdade ele se chama Marcelino Rodrigues, e possui 32 anos. De acordo com sua família, um advogado foi contratado para que ele se apresente em uma hora oportuna.

Evaldo Aparecido possuía várias passagens pela polícia. De acordo com os moradores, ele era usuário de drogas. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

SIGA-NOS NO Google News