Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2007 09:11

Homem reage a assalto e ferido com tiro na cabeça

rmtonline

Adriano Guedes Pedro, 28 anos, foi ferido com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira quando estava transitando pela rua 15 de Novembro, próximo a Praça Ary Coelho, na área central de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, Pedro foi surpreendido por três adolescentes armados que obrigaram a passar dinheiro e celular com a recusa um dos adolescentes sacou um revólver e atirou na cabeça da vítima. Pedro foi levado às pressas para a Santa Casa da Capital, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.

Após o crime, os jovens fugiram em um táxi de propriedade de Adalberto Dias Garcia, 26 anos. Eles informaram ao taxista para fazer uma corrida até o Jardim Carioca e ao chegar na entrada do bairro armados com um revolver calibre 38 anunciaram o assalto. Os bandidos estavam fugindo quando foram surpreendidos por uma viatura da PM. Os dois adolescente um de 17 e outro de 16 foram detidos e levados para a delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão(Depac). O terceiro adolescente está foragido.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)