Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem reage a assalto e ferido com tiro na cabeça

rmtonline - 04 de julho de 2007 - 09:11

Adriano Guedes Pedro, 28 anos, foi ferido com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira quando estava transitando pela rua 15 de Novembro, próximo a Praça Ary Coelho, na área central de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, Pedro foi surpreendido por três adolescentes armados que obrigaram a passar dinheiro e celular com a recusa um dos adolescentes sacou um revólver e atirou na cabeça da vítima. Pedro foi levado às pressas para a Santa Casa da Capital, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.

Após o crime, os jovens fugiram em um táxi de propriedade de Adalberto Dias Garcia, 26 anos. Eles informaram ao taxista para fazer uma corrida até o Jardim Carioca e ao chegar na entrada do bairro armados com um revolver calibre 38 anunciaram o assalto. Os bandidos estavam fugindo quando foram surpreendidos por uma viatura da PM. Os dois adolescente um de 17 e outro de 16 foram detidos e levados para a delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão(Depac). O terceiro adolescente está foragido.


Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News