Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2015 13:05

Homem que vendia sabonete raspado por crack foi preso fumando maconha

Redação

Segundo o site Chapadensenews, a dificuldade de obtenção de drogas nas ruas de Chapadão do Sul devido a ação de repressão da Polícia Militar e NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior) fez surgir “espertalhões” entre os próprios traficantes que estão vendendo pedaços de sabonete ou sabão raspado como se fossem crack. A PM descobriu este artifício por acaso ao prender um jovem que fumava maconha tranquilamente na noite de sexta-feira na rua São José dos Pinhais (Sibipiruna). 

O rapaz estava num local desabitado, sobre uma bicicleta, fumando um “brow” olhando para as estrelas. Quando a Polícia Militar chegou ele alegou que não “tinha nada demais puxar um cigarro de maconha naquele sossego, numa boa”. Os PMs algemaram o rapaz que estava agitado, para continuar a revista pessoal. Em sua carteira foram encontrados mais dois cigarros de maconha prontos para o consumo, segundo a polícia.

Um saquinho com substância parecida com o crack também foi encontrado na carteira do jovem. No primeiro momento ele negou a posse, mas depois admitiu ter raspado sabonete de motel para revender como se fosse crack. Este é um tipo de negócio que ele deve fazer com rapidez para ficar bem longe do usuário ao descobrir que fora engano.

Matéria de autoria do Chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)