Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que vendia sabonete raspado por crack foi preso fumando maconha

Redação - 19 de setembro de 2015 - 13:05

Segundo o site Chapadensenews, a dificuldade de obtenção de drogas nas ruas de Chapadão do Sul devido a ação de repressão da Polícia Militar e NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior) fez surgir “espertalhões” entre os próprios traficantes que estão vendendo pedaços de sabonete ou sabão raspado como se fossem crack. A PM descobriu este artifício por acaso ao prender um jovem que fumava maconha tranquilamente na noite de sexta-feira na rua São José dos Pinhais (Sibipiruna). 

O rapaz estava num local desabitado, sobre uma bicicleta, fumando um “brow” olhando para as estrelas. Quando a Polícia Militar chegou ele alegou que não “tinha nada demais puxar um cigarro de maconha naquele sossego, numa boa”. Os PMs algemaram o rapaz que estava agitado, para continuar a revista pessoal. Em sua carteira foram encontrados mais dois cigarros de maconha prontos para o consumo, segundo a polícia.

Um saquinho com substância parecida com o crack também foi encontrado na carteira do jovem. No primeiro momento ele negou a posse, mas depois admitiu ter raspado sabonete de motel para revender como se fosse crack. Este é um tipo de negócio que ele deve fazer com rapidez para ficar bem longe do usuário ao descobrir que fora engano.

Matéria de autoria do Chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News