Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/01/2018 07:47

Homem que teve perna esmagada passa por cirurgia e estado de saúde ainda é grave

Liniker Ribeiro, Campo Grande News

O operador de máquinas Fernando Wagi, de 58 anos, passou por uma nova cirurgia na manhã de ontem (15), após ter um dos pés e parte da perna esmagados por uma colheitadeira, na semana passada. O acidente aconteceu na noite do dia 101 janeiro, em uma fazenda do município de Alcinópolis, a 402 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site Edição MS, o estado de saúde do trabalhador rural ainda é grave. Fernando chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, no município de Coxim, mas devido aos ferimentos, precisou ser transferido para Campo Grande. O homem continua internado na ala vermelha da Santa Casa.

Fernando se acidentou depois de escorregar de uma colheitadeira e ficar preso no equipamento. Ele auxiliava no transporte de sementes de pastagens até um caminhão. Colegas de trabalho desligaram a máquina assim que perceberam a situação, mas não conseguiram evitar os ferimentos.

Inicialmente, quatro pessoas tentaram retirar o operador do equipamento, até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não conseguiram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)