Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

09/02/2018 15:40

Homem que teve a perna amputada após acidente morre na Santa Casa

Campo Grande News

O motociclista Thompson Flávio, de 35 anos, que precisou amputar a perna após sofrer um acidente na manhã de quarta-feira (7) no Jardim dos Estados, em Campo Grande, morreu nesta quinta-feira (8) na Santa Casa, onde estava internado em situação crítica.

A vítima foi arremessada da moto que pilotava ao ser atingido por um carro Fiat Siena no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Bahia. Ele sofreu múltiplas fraturas , duas delas expostas, e foi resgatado inconsciente.

Thompson foi levado à Santa Casa em estado grave e foi submetido a uma cirurgia, sendo mantido entubado e sedado. Pela manhã ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Acidente - O motorista do Siena, um homem de 36 anos que preferiu não revelar o nome, explicou a reportagem que havia acabado de chegar à Capital vindo de Corumbá, cidade onde vive, e seguia na Euclides da Cunha no sentido Shopping Campo Grande.

No cruzamento com a rua Bahia, ele tentou fazer uma conversão à esquerda, quando atingiu Thompson que vinha em direção contrária. Com o impacto, a vítima foi lançada até a lateral de outro carro, um Peugeot 208, que estava estacionado naquele trecho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)