Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2014 16:34

Homem que tentou matar outro por ciúmes é preso ao ir a desmanche

Campo Grande News

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram dois mandatos de prisão, por volta das 17h de ontem (18), no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Um dos presos é acusado de tentar assassinar o namorado da ex-esposa e o outro é acusado de roubo.

De acordo com o delegado titular da 7ª DP, Paulo Henrique de Sá, durante a investigação os policiais descobriram um local de concentração de bandidos, onde funcionava um desmanche de motos. A equipe então montou uma “campana” em frente ao local e conseguiram prender Giovani Willian da Silva, 28 anos, que efetuou cinco disparos contra Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, que é namorado da sua ex-esposa.

Giovani estava foragido por que cometeu a tentativa de assassinato no mês passado, na Avenida Júlio de Castilho, e fugiu. Além de sua prisão, a polícia apreendeu um revólver, que será periciado, pois pode ter sido usado em outros crimes. O acusado possui várias passagens pela polícia.

No local, os policiais também prenderam Ary Dionisio Silva Junior, 28, acusado de roubo. Ele era amigo de Giovani e os dois estavam sendo procurados pela Polícia há algum tempo já. Na residencia onde os acusados foram presos, também foi apreendida as peças de uma moto Honda Titan roubada no dia 16 de junho.

O delegado disse ainda que muitas vezes não existe dificuldade de efetuar prisões de foragidos, pois ele geralmente ficam na mesma região onde cometeram os crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)