Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que tentou matar outro por ciúmes é preso ao ir a desmanche

Campo Grande News - 18 de julho de 2014 - 16:34

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil cumpriram dois mandatos de prisão, por volta das 17h de ontem (18), no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Um dos presos é acusado de tentar assassinar o namorado da ex-esposa e o outro é acusado de roubo.

De acordo com o delegado titular da 7ª DP, Paulo Henrique de Sá, durante a investigação os policiais descobriram um local de concentração de bandidos, onde funcionava um desmanche de motos. A equipe então montou uma “campana” em frente ao local e conseguiram prender Giovani Willian da Silva, 28 anos, que efetuou cinco disparos contra Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, que é namorado da sua ex-esposa.

Giovani estava foragido por que cometeu a tentativa de assassinato no mês passado, na Avenida Júlio de Castilho, e fugiu. Além de sua prisão, a polícia apreendeu um revólver, que será periciado, pois pode ter sido usado em outros crimes. O acusado possui várias passagens pela polícia.

No local, os policiais também prenderam Ary Dionisio Silva Junior, 28, acusado de roubo. Ele era amigo de Giovani e os dois estavam sendo procurados pela Polícia há algum tempo já. Na residencia onde os acusados foram presos, também foi apreendida as peças de uma moto Honda Titan roubada no dia 16 de junho.

O delegado disse ainda que muitas vezes não existe dificuldade de efetuar prisões de foragidos, pois ele geralmente ficam na mesma região onde cometeram os crimes.

SIGA-NOS NO Google News