Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2007 14:11

Homem que pesava 500 kg sai de casa após 5 anos

Um homem que chegou a pesar meia tonelada deixou sua casa pela primeira vez em cinco anos, na quarta-feira, para encontrar vizinhos e assistir a uma banda de Mariachi em São Nicolas de Los Garza, no México. "O céu é lindo e azul. Eu quero aproveitar o sol", disse Manuel Uribe, que chegou a 560 quilos.

Impedido de sair da cama, o mexicano conseguiu perder 179 quilos desde que começou dieta rica em proteínas há um ano. Uribe, 41 anos, pesa agora 381 quilos.

Para celebrar a conquista, seis pessoas empurraram a cama de Uribe, equipada com rodas de aço, até o local onde uma banda de Mariachi tocava. Então um guindaste o suspendeu até um caminhão onde ele percorreu as ruas da cidade mexicana.

Uma multidão foi até as ruas para saudá-lo. "Ver que ele está melhorando e tomando sol me enche de alegria. Eu enlouqueceria se tivesse que ficar em casa por tantos anos", disse a vizinha Guadalupe Guerra.

Uribe conseguiu atenção mundial em janeiro de 2006 quando fez um apelo por ajuda em rede nacional de televisão. Depois disso, um médico italiano e um espanhol o visitaram, oferecendo cirurgia de redução de estômago. Mas Uribe aceitou ajuda de nutricionistas mexicanos. Ele diz que manterá a dieta rica em proteínas até que fique com 120 quilos.


Fonte: AP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)