Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 06:41

Homem que “não gosta de santo” invade igreja e destrói imagens

Renan Nucci, Midiamax
Imagens danificadas na ação. Foto: Rones Cezar/Alvorada InformaImagens danificadas na ação. Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa

 

Homem de 33 anos foi indiciado por danificar na manhã desta terça-feira (19), imagens de santos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Vila Três Fronteira, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele responde pelos crimes de violação de domicílio e vilipendiar objeto de culto religioso.

Conforme boletim de ocorrência, o coordenador administrativo da igreja procurou a Polícia Civil relatando que ao chegar pela manhã, para aplicar veneno na área externa, viu que algumas imagens de Nossa Senhora Aparecida haviam sido quebradas, dentre as quais uma totalmente destruída e mais três parcialmente danificadas.

Para ter acesso ao local, o suspeito quebrou o cadeado e uma janela. De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou o suposto autor que teria confessado o crime e alegando que não gosta de santos por ser evangélico. Ele tomou coragem para o ato depois de consumir bebida alcoólica.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)