Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/09/2008 19:17

Homem que morreu em Portugal morava nas Moreninhas

Ângela Kempfer/Campo Grande News

A família do sul-mato-grossense assassinado na cidade do Porto, em Portugal, vive nas Moreninhas, em Campo Grande. Há cinco anos Roberto Rivelino da Silva, de 36 anos, e a esposa Elizabeth, resolveram se mudar para Cuiabá, por conta de uma oferta de emprego em uma empresa de pneus, mas a mãe e os irmãos ficaram.

No mês passado, ele conseguiu viajar de férias para Portugal, para visitar alguns parentes, mas foi morto na madrugada de segunda-feira, com uma facada no coração, após briga em um bar.

A previsão da família é de que na próxima sexta-feira o corpo de Roberto chegue a Campo Grande, onde será enterrado. “Vamos fazer uma carreata em homenagem a ele, desde o aeroporto. Ainda não acreditamos no que aconteceu”, conta a cunhada dele, Hélia.

O pai de Roberto é falecido, e a mãe tem saúde debilitada, por isso pediu para não dar entrevistas.

A polícia portuguesa, já prendeu um suspeito, que estava com a faca que teria sido usada no crime. O homem também é brasileiro, de 28 anos, imigrante ilegal, mas não teve a identidade revelada.

Roberto estava em Lisboa desde o dia 2 de agosto e havia ido ao Porto no final de semana. No domingo à noite, ele saiu com um sobrinho e foi a um café da cidade.

Segundo a Polícia, a briga teria começado quando um grupo abordou o sobrinho de Roberto para cobrar uma divida, de cerca de 100 euros (R$ 234,00). Ao tentar impedir uma agressão, ele foi esfaqueado.

Roberto deixa um filho de 4 anos, José Roberto, que ainda não sabe da morte do pai.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)