Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2014 14:45

Homem que matou filho de 4 anos brincando de roleta russa está isolado em cela

Campo Grande News

O homem de 31 anos que matou o filho, Gleydson Villagra Rodrigues, 4 anos, com um tiro e escondeu o corpo em um matagal está isolado por medida de segurança em uma das celas do presídio de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Bêbado, José Ladi Villagra Barbosa atirou no criança em uma brincadeira de roleta russa na tarde do último sábado (6), no Bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

Conforme o delegado Roberto Duarte Faria, a roleta russa consiste em colocar uma munição no revólver e apertar o gatilho contra um alvo. José puxou o gatilho uma vez contra sua enteada de 17 anos e em seguida contra seu filho de quatro anos, quando houve o disparo.

A bala do revólver calibre 38 atingiu o peito da criança, que morreu no local. Embriagado, José ameaçou a enteada para que ela não contasse nada a ninguém e escondeu o corpo do filho no meio do mato, em um local de difícil aceso. A polícia foi acionada por uma pessoa que chegou na casa e se deparou com a adolescente em estado de choque. José foi preso no mesmo dia com a arma de fogo, mas se negou a dizer onde estava o corpo da criança.

Ainda conforme o delegado Roberto, o acusado estava bêbado e não conseguia dizer onde estava o corpo, que foi encontrado pela policia 16 horas após o crime. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Exército e a população ajudaram nas buscas. José era separado da esposa e o menino não morava com ele. A criança havia ido visitar o pai no fim de semana.

O corpo de Gleydson foi encontrado em um local de difícil aceso. O preso vai responder por porte ilegal de arma, homicídio doloso e ocultação de cadáver. Ele já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)