Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que matou filho de 4 anos brincando de roleta russa está isolado em cela

Campo Grande News - 10 de dezembro de 2014 - 14:45

O homem de 31 anos que matou o filho, Gleydson Villagra Rodrigues, 4 anos, com um tiro e escondeu o corpo em um matagal está isolado por medida de segurança em uma das celas do presídio de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Bêbado, José Ladi Villagra Barbosa atirou no criança em uma brincadeira de roleta russa na tarde do último sábado (6), no Bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

Conforme o delegado Roberto Duarte Faria, a roleta russa consiste em colocar uma munição no revólver e apertar o gatilho contra um alvo. José puxou o gatilho uma vez contra sua enteada de 17 anos e em seguida contra seu filho de quatro anos, quando houve o disparo.

A bala do revólver calibre 38 atingiu o peito da criança, que morreu no local. Embriagado, José ameaçou a enteada para que ela não contasse nada a ninguém e escondeu o corpo do filho no meio do mato, em um local de difícil aceso. A polícia foi acionada por uma pessoa que chegou na casa e se deparou com a adolescente em estado de choque. José foi preso no mesmo dia com a arma de fogo, mas se negou a dizer onde estava o corpo da criança.

Ainda conforme o delegado Roberto, o acusado estava bêbado e não conseguia dizer onde estava o corpo, que foi encontrado pela policia 16 horas após o crime. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Exército e a população ajudaram nas buscas. José era separado da esposa e o menino não morava com ele. A criança havia ido visitar o pai no fim de semana.

O corpo de Gleydson foi encontrado em um local de difícil aceso. O preso vai responder por porte ilegal de arma, homicídio doloso e ocultação de cadáver. Ele já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação.

SIGA-NOS NO Google News