Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2014 14:31

Homem que matou ex-mulher e ex-sogro se entrega à polícia

Correio do Estado

Na manhã desta sexta-feira (15), Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, se entregou à polícia, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado do advogado. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Ana Cláudia Duarte de Souza, 27, e o ex-sogro, Luiz Antonio de Souza, 59, na noite da última sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem está preso no local por existir um mandado de prisão contra ele, que havia sido pedido pela delegada Marília de Brito. O suspeito será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Duplo homicídio

A jovem foi atingida por quatro tiros e o homem, por três. Pai e filha morreram no local. De acordo com a irmã de Ana, o autor tinha aparecido na casa cerca de três horas antes do crime para pegar as filhas, de 10 e 5 anos. Mais tarde, ele retornou, pulou o portão, que estava trancado, e seguiu pelo corredor dos fundos do imóvel, onde a família estava. Ainda segundo a mulher, Claudemir então fez sinal para que ninguém falasse, dizendo que ia resolver tudo e ninguém sairia vivo de lá. O acusado estava com duas armas e foi para cima de Ana, que portava uma máquina de choque. Luiz tentou proteger a filha e acabou levando três tiros. Em seguida, Ana também foi atingida. Foram apreendidos cinco projéteis e a máquina de choque.

Claudemir e Ana foram casados por dez anos e estavam separados há aproximadamente um ano e meio, período em que ocorreram muitas discussões entre eles. De acordo com a família, o homem não aceitava o fim do relacionamento e a ex-mulher já havia, inclusive, registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar matá-la caso se relacionasse com outra pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)