Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que matou ex-mulher e ex-sogro se entrega à polícia

Correio do Estado - 15 de agosto de 2014 - 14:31

Na manhã desta sexta-feira (15), Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, se entregou à polícia, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado do advogado. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Ana Cláudia Duarte de Souza, 27, e o ex-sogro, Luiz Antonio de Souza, 59, na noite da última sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem está preso no local por existir um mandado de prisão contra ele, que havia sido pedido pela delegada Marília de Brito. O suspeito será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Duplo homicídio

A jovem foi atingida por quatro tiros e o homem, por três. Pai e filha morreram no local. De acordo com a irmã de Ana, o autor tinha aparecido na casa cerca de três horas antes do crime para pegar as filhas, de 10 e 5 anos. Mais tarde, ele retornou, pulou o portão, que estava trancado, e seguiu pelo corredor dos fundos do imóvel, onde a família estava. Ainda segundo a mulher, Claudemir então fez sinal para que ninguém falasse, dizendo que ia resolver tudo e ninguém sairia vivo de lá. O acusado estava com duas armas e foi para cima de Ana, que portava uma máquina de choque. Luiz tentou proteger a filha e acabou levando três tiros. Em seguida, Ana também foi atingida. Foram apreendidos cinco projéteis e a máquina de choque.

Claudemir e Ana foram casados por dez anos e estavam separados há aproximadamente um ano e meio, período em que ocorreram muitas discussões entre eles. De acordo com a família, o homem não aceitava o fim do relacionamento e a ex-mulher já havia, inclusive, registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar matá-la caso se relacionasse com outra pessoa.

SIGA-NOS NO Google News