Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

24/10/2020 06:20

Homem que matou ex-mulher a golpes de machadinha é condenado a 29 anos de prisão

Foi sentenciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por questão de gênero, por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Diego Alves, Midiamax
Acusado durante o julgamento (Foto: MS Todo Dia)Acusado durante o julgamento (Foto: MS Todo Dia)

 

Acusado de matar a ex-mulher, Edinalva Ferreira Melgaço, com golpes de machadinha, José Claudio Neres de Melo foi condenado a 29 anos de prisão em Costa Rica nesta sexta-feira (23). José foi condenado por matar Edinalva a golpes de machadinha na Avenida José Ferreira da Costa no dia 17 de março de 2019.

O juiz Francisco Soliman não permitiu que o réu de recorresse em liberdade. De acordo com a acusação, o motivo do crime foi pelo fato de José não aceitar o fim do relacionamento. No dia do crime, Edinalva transitava de moto com o filho adolescente pela a avenida, quando na frente de uma pizzaria, foi atacada pelo autor.

Ele se aproximou em um automóvel Ford Ka e a atingiu, provocando a queda. Em seguida, ele desceu do carro e começou a atacá-la com a machadinha. Edinalva tentou se defender e correu para dentro da pizzaria, onde foi golpeada na cabeça até morrer.

Ele foi sentenciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por questão de gênero, por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. “É notório que a conduta do réu revela extraordinária intensidade do dolo, considerando a colossal violência utilizada para o crime, a completa ausência de empatia e humanidade do acusado, as lesões físicas provocadas ao filho da vítima, as lesões físicas provocadas. E o contexto da violência de gênero pretérita ao fato, fatores estes que, associados e cotejados, exigem valoração da culpabilidade”, consta na decisão, publicou o site MS Todo Dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)