Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/08/2017 06:32

Homem que matou ex-esposa e a escondeu em sofá é preso no Paraguai

Nyelder Rodrigues e Luana Rodrigues, Campo Grande News

Foi preso nesta quinta-feira (10) em uma cidade paraguaia, perto da fronteira com Porto Murtinho - município localizado a 431 km de Campo Grande -, Eduardo Dias Campos Neto, de 35 anos, homem que matou a ex-esposa em 2007, na Capital e a escondeu em um sofá-cama. Ele estava foragido desde então.

O crime aconteceu às vésperas do Dia Internacional da Mulher, 8 de março. A vítima, Aparecida Anuanny Martins de Oliveira, de 18 anos, foi dada como desaparecida por dois dias, até ser encontrada no apartamento do ex-marido, no Coophamat.

Quem encontrou o corpo foi a mãe do autor, ao procurar pelo mau cheiro que estava na residência. Aparecida tinha ido à casa de Eduardo, que era instalar de alarmes, buscar o filho, que tinha dois anos na época.

Os sinais no corpo da vítima indicavam que ela foi morta por estrangulamento. Segundo a mãe revelou na época, Aparecida era alvo de ameaças constantes de Eduardo, que não se conformava com a separação do casal.

Hoje, a prisão foi feita após investigações feitas por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ponta Porã e da polícia paraguaia.

Eduardo tinha mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara do Tribunal do Juri da Capital em aberto. Por ora, ele segue detido no Paraguai, sendo aguardada a expulsão dele do país para que seja trazido ao Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)