Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que matou e enterrou mulher diz que estava bêbado

Marina Miranda/Campo Grande News - 04 de maio de 2007 - 14:09

O homem que está preso após ter confessado que matou a mulher e enterrou o corpo no quintal de casa, em Campo Grande, disse à Polícia que o crime aconteceu depois de uma discussão e que ele e a vítima estavam embrigados quando tudo aconteceu. O autor, Edson Pinto Damázio, 54 anos, foi preso ontem, por policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

A vítima, Cleunir PomPeu Zanlorenzi, estava desaparecida há 20 dias. O homicídio só foi descoberto quando parentes procuraram por ela e denunciaram o desaparecimento à Polícia. Damázio vivia com Cleunir no Jardim Tijuca.

Segundo informações do site da Polícia Civil, Damázio confessou o crime e relatou que brigou com a mulher quando ambos estavam embriagados. Segundo a versão dele, ela teria o agredido e. durante a briga, teria sido ele a enforcada. Ao ver que ela estava sem vida, decidiu enterrar o corpo no terreno de casa e procurar outro lugar para morar. Sem êxito, permaneceu pela rua sem residência fixa.

O autor indicou o local onde o corpo de Cleunir estava enterrado. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

SIGA-NOS NO Google News