Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2007 14:09

Homem que matou e enterrou mulher diz que estava bêbado

Marina Miranda/Campo Grande News

O homem que está preso após ter confessado que matou a mulher e enterrou o corpo no quintal de casa, em Campo Grande, disse à Polícia que o crime aconteceu depois de uma discussão e que ele e a vítima estavam embrigados quando tudo aconteceu. O autor, Edson Pinto Damázio, 54 anos, foi preso ontem, por policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

A vítima, Cleunir PomPeu Zanlorenzi, estava desaparecida há 20 dias. O homicídio só foi descoberto quando parentes procuraram por ela e denunciaram o desaparecimento à Polícia. Damázio vivia com Cleunir no Jardim Tijuca.

Segundo informações do site da Polícia Civil, Damázio confessou o crime e relatou que brigou com a mulher quando ambos estavam embriagados. Segundo a versão dele, ela teria o agredido e. durante a briga, teria sido ele a enforcada. Ao ver que ela estava sem vida, decidiu enterrar o corpo no terreno de casa e procurar outro lugar para morar. Sem êxito, permaneceu pela rua sem residência fixa.

O autor indicou o local onde o corpo de Cleunir estava enterrado. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)