Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2014 12:11

Homem que matou e colocou pedaço de madeira em parte íntima de vítima é preso

Campo Grande News

Policiais civis de Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, prenderam o acusado de matar Valdeni José dos Santos, 53 anos. A vítima foi encontrada com vários tiros na cabeça e pernas, sem as calças e com um pedaço de madeira introduzido no ânus. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (3).

De acordo com o site Dourados Agora, o assassinato foi cometido por Adriano Camilo de Oliveira, 28 anos, após uma briga ocorrida em um bar, conhecido por “Lanchonete da Néia”, na periferia da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Gilberto Bazílio de Oliveira Júnior, disse que o acusado ameaçou de morte a vítima na frente de várias testemunhas.

Conforme as investigações, Valdeni saiu do bar, foi seguido e morto por Adriano, que é funcionário da usina Adecoagro de Angélica.

Adriano foi preso na noite de ontem (5), em flagrante, por homicídio doloso e por posse irregular de arma de fogo. No alojamento da usina, onde o acusado morava, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, utilizada no crime, vários petrechos, cartuchos e roupas sujas de sangue e de fezes provavelmente pertencentes à vítima.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)