Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2006 08:54

Homem que foi executado com mais de 25 facadas

José Ribamar Trindade/24horasnews

A Polícia identificou no final da tarde de ontem, o homem encontrado morto dentro do porta-malas do carro dele, um Fiat Pálio, em Cuiabá. O eletricista Leonil de Souza e Silva, de 60 anos foi assassinado com mais de 25 facadas. A identificação foi feita pela família da vítima no Instituto Médico Legal (IML)

A Polícia ainda aguarda o loudo oficial para confirmar o horário da morte, mas acredita que Leonil foi executado por volta das 2 horas da madrugada de hoje.

Leonil de Souza pode ter sido assassinado em um local des ainda desconhecido da Polícia e teve o corpo desovado - pessoa morta em um local e jogada em outro -, na estarada velha que liga o Jardim Itamarati, na periferia de Cuiabá. Leonil morava em Várzea Grande e a Polícia ainda desconhece os motivos da morte dele.

Além de ter sido morto, colocado dentro do porta-mala de seu próprio carro, deixado em um local distante de Cuiabá, o que também chamou a atenção de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi a grande quantidade de facadas que a vítima levou. Como dentro do porta-malas não exista muito sangue como seria normal, a Polícia acredita mesmo que se trata de uma desova de corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)