Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que foi executado com mais de 25 facadas

José Ribamar Trindade/24horasnews - 10 de julho de 2006 - 08:54

A Polícia identificou no final da tarde de ontem, o homem encontrado morto dentro do porta-malas do carro dele, um Fiat Pálio, em Cuiabá. O eletricista Leonil de Souza e Silva, de 60 anos foi assassinado com mais de 25 facadas. A identificação foi feita pela família da vítima no Instituto Médico Legal (IML)

A Polícia ainda aguarda o loudo oficial para confirmar o horário da morte, mas acredita que Leonil foi executado por volta das 2 horas da madrugada de hoje.

Leonil de Souza pode ter sido assassinado em um local des ainda desconhecido da Polícia e teve o corpo desovado - pessoa morta em um local e jogada em outro -, na estarada velha que liga o Jardim Itamarati, na periferia de Cuiabá. Leonil morava em Várzea Grande e a Polícia ainda desconhece os motivos da morte dele.

Além de ter sido morto, colocado dentro do porta-mala de seu próprio carro, deixado em um local distante de Cuiabá, o que também chamou a atenção de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi a grande quantidade de facadas que a vítima levou. Como dentro do porta-malas não exista muito sangue como seria normal, a Polícia acredita mesmo que se trata de uma desova de corpo.

SIGA-NOS NO Google News