Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2006 09:00

Homem que fazia reféns mata amante e se suicída

A polícia invadiu, por volta das 6 horas de hoje, a garagem na qual o marceneiro Gilberto Gomes de Lima, 42 anos, mantinha a mulher e a amante reféns por mais de 24 horas, em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, após ouvir quatro disparos no interior do prédio, quando já havia um acordo para que ele se rendesse. Lima foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, enquanto a amante dele, Andréia Pereira Santos, 30 anos, sofreu um tiro no pescoço e morreu. A mulher, Gilvanete da Silva Lima, 37, nada sofreu.

Ele mantinha as duas reféns desde a madrugada de sexta-feira, após uma briga com as duas. Lima reteve as mulheres durante cerca de 30 horas.

De acordo com testemunho de familiares dos reféns e do marceneiro, o desentendimento começou quando a amante chegou ao local, dizendo estar grávida de Gilberto. A mulher dele teria chegado em seguida, agravando a discussão. Ele estaria embriagado quando dediciu fazê-las reféns.

A polícia chegou a cortar o fornecimento de água e luz do local, na esperança de cansar Lima e forçá-lo a se entregar. Ele já teria concordado em soltar as reféns quando houve os tiros.




Redação Terra


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)