Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que fazia reféns mata amante e se suicída

28 de outubro de 2006 - 09:00

A polícia invadiu, por volta das 6 horas de hoje, a garagem na qual o marceneiro Gilberto Gomes de Lima, 42 anos, mantinha a mulher e a amante reféns por mais de 24 horas, em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, após ouvir quatro disparos no interior do prédio, quando já havia um acordo para que ele se rendesse. Lima foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, enquanto a amante dele, Andréia Pereira Santos, 30 anos, sofreu um tiro no pescoço e morreu. A mulher, Gilvanete da Silva Lima, 37, nada sofreu.

Ele mantinha as duas reféns desde a madrugada de sexta-feira, após uma briga com as duas. Lima reteve as mulheres durante cerca de 30 horas.

De acordo com testemunho de familiares dos reféns e do marceneiro, o desentendimento começou quando a amante chegou ao local, dizendo estar grávida de Gilberto. A mulher dele teria chegado em seguida, agravando a discussão. Ele estaria embriagado quando dediciu fazê-las reféns.

A polícia chegou a cortar o fornecimento de água e luz do local, na esperança de cansar Lima e forçá-lo a se entregar. Ele já teria concordado em soltar as reféns quando houve os tiros.




Redação Terra


SIGA-NOS NO Google News