Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que cumpre semi-aberto, descumpriu decisão judicial e foi autuado

Redação - 19 de março de 2018 - 15:00

J. A. B. da S., 36 anos, foi autuado por dirigir sem habilitação e por desobediência à decisão judicial na manhã de ontem (18) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Guilherme Bezerra, sentido bairro/centro, no bairro Laranjeiras, quando visualizou o supeito que estava conduzindo o veículo Ford Fiesta, pela Av. Guilherme Bezerra, sentido centro/bairro.

O suspeito realizou uma manobra perigosa conhecida por "cavalo de pau", derrapando as rodas lateralmente em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de transeuntes e o risco de causar danos materiais nos veículos que estavam estacionados nas proximidades.

A Polícia realizou o acompanhamento do veículo e a abordagem, momento em que foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Depois, os policiais verificaram que ele cumpre pena privativa de liberdade no regime semi-aberto e de suspensão/restrição de direitos, tendo tal fato ocasionado o descumprimento de ordem judicial. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

 

SIGA-NOS NO Google News