Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 16:43

Homem que adolescente diz ter assassinado está vivo

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Um dos homens que a adolescente de Aparecida do Taboado diz ter assassinado está vivo. De acordo com a Polícia Civil, familiares dele confirmaram que ele não morreu.

À Polícia Civil, a garota disse que matou o homem a facadas e deixou o corpo perto de algumas árvores em uma região onde há várias chácaras. O local é de bastante movimento de pedestres e veículos.

Os policiais conversaram com moradores da região e todos disseram que não viram nenhum corpo, não sentiram mal cheiro e nem têm qualquer desconfiança que algum corpo tenha sido abandonado no local.

Depois disso, familiares da suposta vítima foram ouvidos. A ex-mulher do homem conversou com ele por telefone. O homem está vivo e mora em Lençóis Paulista, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo.

Diante da situação, este caso já está descartado. No entanto, a Polícia suspeita que a adolescente seja a autora do assassinato de Amaurilio Barboza de Arruda, 87 anos, ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2007.

Diversas pessoas disseram à Polícia que uma garota com as mesmas características da suspeita foi vista nas proximidades da residência e até na varanda da casa.

Amaurilio foi morto com uma facada no pescoço. A adolescente diz que todas as vítimas dela foram mortas à facadas. Outros quatro casos estão em investigação.

Segundo a Polícia, a garota fala que jogou alguns corpos no rio Paraná. No entanto, nunca foram vistos. Os policiais conversaram com pescadores, moradores próximos e com a PMA (Polícia Militar Ambiental), e todos afirmam nunca terem visto nem ouvido falar sobre corpos no local.

A adolescente foi presa no fim de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, embriagada e após envolver-se em uma briga.

À Polícia daquela cidade ela contou que matou 30 homens desde 2006. Deste total, seis em Aparecida do Taboado. Um deles, na frente de uma das avós.

As duas avós já foram ouvidas e negam que tenham presenciado algum assassinato. Uma delas diz que a neta tem problemas mentais.

A garota está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela do Amanhã, na Capital.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)