Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem que adolescente diz ter assassinado está vivo

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 17 de julho de 2009 - 16:43

Um dos homens que a adolescente de Aparecida do Taboado diz ter assassinado está vivo. De acordo com a Polícia Civil, familiares dele confirmaram que ele não morreu.

À Polícia Civil, a garota disse que matou o homem a facadas e deixou o corpo perto de algumas árvores em uma região onde há várias chácaras. O local é de bastante movimento de pedestres e veículos.

Os policiais conversaram com moradores da região e todos disseram que não viram nenhum corpo, não sentiram mal cheiro e nem têm qualquer desconfiança que algum corpo tenha sido abandonado no local.

Depois disso, familiares da suposta vítima foram ouvidos. A ex-mulher do homem conversou com ele por telefone. O homem está vivo e mora em Lençóis Paulista, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo.

Diante da situação, este caso já está descartado. No entanto, a Polícia suspeita que a adolescente seja a autora do assassinato de Amaurilio Barboza de Arruda, 87 anos, ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2007.

Diversas pessoas disseram à Polícia que uma garota com as mesmas características da suspeita foi vista nas proximidades da residência e até na varanda da casa.

Amaurilio foi morto com uma facada no pescoço. A adolescente diz que todas as vítimas dela foram mortas à facadas. Outros quatro casos estão em investigação.

Segundo a Polícia, a garota fala que jogou alguns corpos no rio Paraná. No entanto, nunca foram vistos. Os policiais conversaram com pescadores, moradores próximos e com a PMA (Polícia Militar Ambiental), e todos afirmam nunca terem visto nem ouvido falar sobre corpos no local.

A adolescente foi presa no fim de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, embriagada e após envolver-se em uma briga.

À Polícia daquela cidade ela contou que matou 30 homens desde 2006. Deste total, seis em Aparecida do Taboado. Um deles, na frente de uma das avós.

As duas avós já foram ouvidas e negam que tenham presenciado algum assassinato. Uma delas diz que a neta tem problemas mentais.

A garota está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela do Amanhã, na Capital.


SIGA-NOS NO Google News