Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2015 15:23

Homem procura filho de 22 anos desaparecido há 9 meses

Campo Grande News
Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)

O aposentado Jovino Machado de Oliveira, 76 anos, procura o filho Rafael Machado de Oliveira, 22, desaparecido há 9 meses. No final do ano passado, a família divulgou a foto do rapaz na internet e teve a informação de que Rafael estava vivendo nas ruas de São Luiz, do Maranhão.

Jovino conta que é separado da mulher e o filho morava com a mãe no Bairro Cidade Morena, na saída para São Paulo. “Eu estava fazendo tratamento em São Paulo, quando fiquei sabendo do desaparecimento. A mãe dele já registou boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas até agora não temos nenhuma informação”, diz.

No final do ano passado, a família divulgou fotos de Rafael na internet e teve a notícia de que o rapaz estava morando nas ruas de São Luiz, mas a informação não foi confirmada. O jovem saiu de casa em junho do ano passado apenas com a roupa do corpo. “Ele disse para a mãe que ia sair por ai e nunca mais voltou”, lamenta. Jovino lembra ainda que o filho havia servido o quartel e quando desapareceu estava desempregado.

A família não sabe se o Rafael tinha envolvimento com drogas e por qual motivo saiu de casa. Quem tiver informação do paradeiro de Rafael pode ligar nos telefones (67) 8137-7476 ou 9930-0206 e falar com Jovino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)