Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem procura filho de 22 anos desaparecido há 9 meses

Campo Grande News - 03 de abril de 2015 - 15:23

Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)
Rafael na época em que servia o quartel. (Foto: Alcides Neto)

O aposentado Jovino Machado de Oliveira, 76 anos, procura o filho Rafael Machado de Oliveira, 22, desaparecido há 9 meses. No final do ano passado, a família divulgou a foto do rapaz na internet e teve a informação de que Rafael estava vivendo nas ruas de São Luiz, do Maranhão.

Jovino conta que é separado da mulher e o filho morava com a mãe no Bairro Cidade Morena, na saída para São Paulo. “Eu estava fazendo tratamento em São Paulo, quando fiquei sabendo do desaparecimento. A mãe dele já registou boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas até agora não temos nenhuma informação”, diz.

No final do ano passado, a família divulgou fotos de Rafael na internet e teve a notícia de que o rapaz estava morando nas ruas de São Luiz, mas a informação não foi confirmada. O jovem saiu de casa em junho do ano passado apenas com a roupa do corpo. “Ele disse para a mãe que ia sair por ai e nunca mais voltou”, lamenta. Jovino lembra ainda que o filho havia servido o quartel e quando desapareceu estava desempregado.

A família não sabe se o Rafael tinha envolvimento com drogas e por qual motivo saiu de casa. Quem tiver informação do paradeiro de Rafael pode ligar nos telefones (67) 8137-7476 ou 9930-0206 e falar com Jovino.

SIGA-NOS NO Google News