Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem pede corrida no PR e mata taxista em Mundo Novo

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 27 de julho de 2008 - 15:23

O taxista Joaquim de Souza, de 63 anos, foi assassinado em Mundo Novo, entre a noite de ontem e manhã de hoje, após atender um pedido de corrida de Guaíra, no Paraná a Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai. O filho do taxista relatou à polícia que o pai saiu por volta de 20 horas e depois não deu mais notícias.

Preocupados, familiares foram a Mundo Novo para procurar pelo taxista e por volta de 10 horas deste domingo foram informados de que o corpo havia sido encontrado, com os braços amarrados, na estrada vicinal conhecida como “estrada do Jatinho”.

O carro do taxista, o Volkswagen Gol, de placas AHW-3943, foi arrastado para o Paraguai e encontrado abandonado em uma rua da cidade de Salto Del Guairá, pela Polícia Nacional do Paraguai. Não há informações sobre o autor do latrocínio.

O corpo de Joaquim foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e após a necrópsia seguirá para Guaíra. Foram encontradas perfurações no peito e no pescoço do taxista, provavelmente feitas por golpes de faca.

SIGA-NOS NO Google News