Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2008 15:23

Homem pede corrida no PR e mata taxista em Mundo Novo

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O taxista Joaquim de Souza, de 63 anos, foi assassinado em Mundo Novo, entre a noite de ontem e manhã de hoje, após atender um pedido de corrida de Guaíra, no Paraná a Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai. O filho do taxista relatou à polícia que o pai saiu por volta de 20 horas e depois não deu mais notícias.

Preocupados, familiares foram a Mundo Novo para procurar pelo taxista e por volta de 10 horas deste domingo foram informados de que o corpo havia sido encontrado, com os braços amarrados, na estrada vicinal conhecida como “estrada do Jatinho”.

O carro do taxista, o Volkswagen Gol, de placas AHW-3943, foi arrastado para o Paraguai e encontrado abandonado em uma rua da cidade de Salto Del Guairá, pela Polícia Nacional do Paraguai. Não há informações sobre o autor do latrocínio.

O corpo de Joaquim foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e após a necrópsia seguirá para Guaíra. Foram encontradas perfurações no peito e no pescoço do taxista, provavelmente feitas por golpes de faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)