Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem nega ser dono de 'crack' e diz que estava em boate para pagar por sexo

Bruna Girotto - 06 de outubro de 2014 - 11:20

J. C. C., 24 anos, foi autuado por tráfico de drogas na madrugada de hoje (6) em frente a uma boate em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM viu um trio muito conhecido do meio policial, pelo uso e comércio de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, um dos integrantes saiu rapidamente até a porta da referida boate.

Foi ordenado que parasse, mas o mesmo desobedeceu acelerou ainda mais o passo e após passar por dois rapazes que estavam próximos à entrada, aproveitou que estava escuro e jogou algo próximo a um veiculo;

Após isso, parou. Foi dada nova ordem para que saísse com as "mãos na cabeça" do escuro e se dirigisse para um local indicado, onde seria submetido à revista pessoal. Após isso, nada de ilegal fora encontrado em seus bolsos mas o cabo Ramos, ao vistoriar o local com uma lanterna, encontrou um embrulho de plástico preto, molhado, contendo substância análoga a droga crack.

O suspeito disse que o entorpecente "não era seu, que estava no local para pagar por sexo, que não correu da abordagem".

Sabendo que o mesmo está em liberdade condicional, perguntei o horário que ele "deveria estar na sua residência", respondeu "que às 23h deveria estar na sua casa". O fato ocorreu após a meia-noite. Dias atrás o mesmo suspeito fugiu de uma abordagem policial, pulando muros e deixando pra trás uma mochila contendo roupas usadas em bom estado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências juntamente com o material apreendido.

Ele está com várias lesões causada, segundo ele, por "uma surra que levou dias atrás" (no mesmo local da abordagem), de quatro rapazes que ele não conhece, que está com o braço direito enfaixado também devido à surra. Após agressão, ele não procurou a polícia para registrar o fato.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News