Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2014 11:20

Homem nega ser dono de 'crack' e diz que estava em boate para pagar por sexo

Bruna Girotto

J. C. C., 24 anos, foi autuado por tráfico de drogas na madrugada de hoje (6) em frente a uma boate em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM viu um trio muito conhecido do meio policial, pelo uso e comércio de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, um dos integrantes saiu rapidamente até a porta da referida boate.

Foi ordenado que parasse, mas o mesmo desobedeceu acelerou ainda mais o passo e após passar por dois rapazes que estavam próximos à entrada, aproveitou que estava escuro e jogou algo próximo a um veiculo;

Após isso, parou. Foi dada nova ordem para que saísse com as "mãos na cabeça" do escuro e se dirigisse para um local indicado, onde seria submetido à revista pessoal. Após isso, nada de ilegal fora encontrado em seus bolsos mas o cabo Ramos, ao vistoriar o local com uma lanterna, encontrou um embrulho de plástico preto, molhado, contendo substância análoga a droga crack.

O suspeito disse que o entorpecente "não era seu, que estava no local para pagar por sexo, que não correu da abordagem".

Sabendo que o mesmo está em liberdade condicional, perguntei o horário que ele "deveria estar na sua residência", respondeu "que às 23h deveria estar na sua casa". O fato ocorreu após a meia-noite. Dias atrás o mesmo suspeito fugiu de uma abordagem policial, pulando muros e deixando pra trás uma mochila contendo roupas usadas em bom estado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências juntamente com o material apreendido.

Ele está com várias lesões causada, segundo ele, por "uma surra que levou dias atrás" (no mesmo local da abordagem), de quatro rapazes que ele não conhece, que está com o braço direito enfaixado também devido à surra. Após agressão, ele não procurou a polícia para registrar o fato. 

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)