Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morto em acidente com carreta era funcionário da TV Morena; veja foto

Acidente aconteceu na noite de ontem (10) e envolveu veículo de passeio e carreta na BR-163

Campo Grande News - 11 de novembro de 2017 - 19:13

José Reinaldo de Souza, 54 anos (Foto: Reprodução/ Alvorada Informa)
José Reinaldo de Souza, 54 anos (Foto: Reprodução/ Alvorada Informa)

José Reinaldo de Souza, 54 anos, morto em um acidente ontem (10) era funcionário da TV Morena. O fato aconteceu durante a noite e envolveu o veículo que a vítima estava e uma carreta, na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande.

Conforme o jornal Alvorada Informa, o filho da vítima segue para o município do interior para resolver os trâmites legais para liberação do corpo. José Reinaldo estava afastado de suas funções na emissora, porém os motivos não foram informados.

Detalhes como onde o velório da vítima será realizado ainda não foram informados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um Fiat Uno no sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível bateu na traseira da carreta.

À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34 anos, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas.

Ainda segundo o site da região, o delegado de Policia Civil, Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança pra tal manobra.

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

SIGA-NOS NO Google News