Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2011 14:33

Homem morto ao ameaçar mulher já havia assassinado ex-esposa em SP

TJMS

Morto ontem pelo atual companheiro da ex-mulher, Edvaldo Bastos Correia, de 55 anos, já havia matado uma ex-esposa em São Paulo, no ano de 1992. Depois do crime, ele fugiu para Mato Grosso do Sul.

Num novo casamento, desta vez com Zilda de Fátima Netto, de 36 anos, manteve o comportamento violento, perceptível pelo número de denuncias da mulher. De março de 2009 a junho deste ano, Zilda registrou cinco boletins de ocorrência contra Edvaldo, todos por ameaça.

Depois de 15 anos de união, ela decidiu pôr fim às agressões e passou os últimos dois anos tentando se livrar da violência do ex-companheiro. Inconformado, ele a perseguia e ameaçava.

Ontem, Edvaldo foi ao lava-jato que pertence a ex-mulher, no bairro Nova Lima. Após luta corporal, foi morto por Leandro Macedo, atual marido de Zilda, que está foragido.

Desesperada, ela relatou à imprensa todas as denúncias feitas contra o ex-marido e questionava: “Por que a Justiça não deixou esse homem preso?”

Em nota, o MPE (Ministério Público Estadual) informa que interveio para manter o agressor atrás das grades. A última prisão foi em janeiro deste ano, após ele atear fogo ao veículo de Zilda. Mas o agressor acabou sendo solto.

Em seguida, os promotores recorreram ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e conseguiram que a prisão fosse restabelecida. Porém, Edvaldo não foi localizado e permaneceu em liberdade.

Quando foi preso em Campo Grande, em razão de violência doméstica, também foi cumprido mandado de prisão pelo crime em São Paulo. Em 2010, Edvaldo foi levado a júri em Várzea Paulista. Ele foi condenado a seis anos de reclusão, mas a pena foi extinta por prescrição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)