Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2016 12:15

Homem morto a tiros e degolado é encontrado em terreno baldio

Campo Grande News
O corpo foi encontrado em terreno baldio no Jardim Veraneio em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)O corpo foi encontrado em terreno baldio no Jardim Veraneio em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Corpo de homem morto a tiros e degolado foi encontrado em terreno baldio na manhã de hoje (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, atrás da Funlec, a 500 metros da BR-163, em Campo Grande.

Conforme o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rodrigo Vasconcelos Braga, o corpo foi localizado por um segurança da região, que passava pela estrada de terra.

Ainda de acordo com a autoridade policial, tudo indica que o homem foi morto no local no fim da tarde de ontem (3). A vítima vestia short azul, blusa verde e estava de chinelo e boné.

Além de degolado, o homem foi atingido com três tiros, sendo nas costas, nádegas e perna. No bolso do short dele, foi localizado documento de identidade de um homem de 37 anos, mas o delegado preferiu não confirmar a identidade da vítima, já que a foto do documento não parece ser recente.

A vítima tem duas tatuagens, um tribal no braço e outro na canela direita. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac do Centro.

Este é o segundo homicídio do ano. Na manhã de sexta-feira (1), o corpo de um homem assassinado a facadas e pauladas foi encontrado em terreno baldio na Rua Gonçalves Magalhães, no Jardim Los Angeles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)