Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre queimado durante incêndio na Capital

Douradosnews - 24 de setembro de 2006 - 14:19

Antônio Pinheiro da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada de hoje, por volta da 00h50, vítima de um incêndio numa residência localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi II.

A vítima estava sozinha na casa e foi encontrada morta dentro da residência por militares do Corpo de Bombeiros, que combateram as chamas. A residência de alvenaria ficou completamente destruída e um veículo Fusca, de cor amarela, que estava estacionado ao lado da casa ficou com a frente toda queimada.

As chamas foram tão altas e intensas que atingiram um coqueiro de mais de cinco metros, que ficou todo queimado. O imóvel estava com as portas e janelas trancadas pela parte de dentro.

A vítima morava sozinha e tinha três filhos, que moravam com a esposa. Segundo informações, a vítima estava no quarto quando o incêndio começou, populares tentaram arrombar a porta para tentar salvar a vítima, mas não conseguiram e a casa desabou, provocando a morte de Antônio.

Vizinho e familiares da vítima suspeitam que o crime tenha sido criminoso. Um dos vizinhos que tentou salvar Antônio relatou ao Midiamax que antes do crime ouviu pelo muro que Antônio conversava com uma segunda pessoa não identificada.

No momento do incêndio Antônio estava sozinho na casa e a referida pessoa não foi localizada. A vítima chegou a pedir socorro para os vizinhos, mas não conseguiu sair da casa durante as chamas.

Nos destroços da casa foram encontrados dois sanduíches, um comido até a metade e o outro com apenas uma mordida, o que pode indicar que uma segunda pessoa esteve com Antônio no local minutos antes do crime.

Familiares da vítima afirmam que o incêndio pode ter sido causado por um homem conhecido como Pedro, que mora numa favela próxima ao bairro Guanandy.

O irmão da vítima, Francisco Pinheiro da Silva, confessou aos policiais que a vítima consumia bebida alcoólica, mais não soube dizer se ele havia consumido bebida horas antes do incidente.

A Polícia está apurando o caso, para analisar se o incêndio foi criminoso ou acidental. As informações são do site de notícias Midiamax News.

SIGA-NOS NO Google News