Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2006 14:19

Homem morre queimado durante incêndio na Capital

Douradosnews

Antônio Pinheiro da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada de hoje, por volta da 00h50, vítima de um incêndio numa residência localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi II.

A vítima estava sozinha na casa e foi encontrada morta dentro da residência por militares do Corpo de Bombeiros, que combateram as chamas. A residência de alvenaria ficou completamente destruída e um veículo Fusca, de cor amarela, que estava estacionado ao lado da casa ficou com a frente toda queimada.

As chamas foram tão altas e intensas que atingiram um coqueiro de mais de cinco metros, que ficou todo queimado. O imóvel estava com as portas e janelas trancadas pela parte de dentro.

A vítima morava sozinha e tinha três filhos, que moravam com a esposa. Segundo informações, a vítima estava no quarto quando o incêndio começou, populares tentaram arrombar a porta para tentar salvar a vítima, mas não conseguiram e a casa desabou, provocando a morte de Antônio.

Vizinho e familiares da vítima suspeitam que o crime tenha sido criminoso. Um dos vizinhos que tentou salvar Antônio relatou ao Midiamax que antes do crime ouviu pelo muro que Antônio conversava com uma segunda pessoa não identificada.

No momento do incêndio Antônio estava sozinho na casa e a referida pessoa não foi localizada. A vítima chegou a pedir socorro para os vizinhos, mas não conseguiu sair da casa durante as chamas.

Nos destroços da casa foram encontrados dois sanduíches, um comido até a metade e o outro com apenas uma mordida, o que pode indicar que uma segunda pessoa esteve com Antônio no local minutos antes do crime.

Familiares da vítima afirmam que o incêndio pode ter sido causado por um homem conhecido como Pedro, que mora numa favela próxima ao bairro Guanandy.

O irmão da vítima, Francisco Pinheiro da Silva, confessou aos policiais que a vítima consumia bebida alcoólica, mais não soube dizer se ele havia consumido bebida horas antes do incidente.

A Polícia está apurando o caso, para analisar se o incêndio foi criminoso ou acidental. As informações são do site de notícias Midiamax News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)