Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Últimas Notícias

13/12/2008 11:15

Homem morre em acidente próximo ao Shopping na Capital

Fernanda Mathias e Ângela Kempfer, Campo Grande News

Carlos Eduardo Duarte, de 26 anos, morreu nesta manhã após colidir a moto CBR-1000 Honda Racing com a camionete Mitsubish, de cor branca, de Campo Grande.

O acidente foi na rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) em frente ao Shopping Campo Grande. Carlos seguia pela Paulo Coelho Machado no sentido Afonso Pena – Mato Grosso, quando o condutor da camionete, que vinha no sentido contrário, fez o retorno e o motociclista acabou se chocando.

A moto atingiu a lateral da traseira da camionete. O condutor, fazendeiro Valdemar Ludivig, 62 anos, chorava muito, dentro do veículo. Ele contou que mora no edifício Monet, localizado na via que cruza o local onde ocorreu o acidente e diz que não viu a moto, que segundo ele vinha em alta velocidade. “Estou arrasado. Nunca queria ter feito isso com esse menino”, disse. "Sempre que volto da fazenda faço esse caminho, não sei como não vi ele", lamenta.

Amigos de Carlos Eduardo, que foram ao local do acidente, entraram em desespero ao saber que ele havia morrido. Uma amiga chegou ao local comunicando a morte.

O rapaz é filho do proprietário de uma revenda de automóveis, a Duarte Automóveis., que também fica na antiga Furnas. Inconformado, o amigo que emprestou a moto para ele disse que Duarte havia saído para dar uma volta, "testar a moto" recém comprada. O acidente ocorreu duas quadras depois do ponto de onde Carlos saiu.

Os bombeiros chegaram logo após o acidente, tentaram reanimar o motociclista, que tinha sofrido uma parada cárdio-respiratória, mas seu estado era muito grave e ele não resistiu.

Em menos de 24 horas - Ontem, Elias Bertolez Maior, de 30 anos, morreu em acidente no bairro Oliveira, também em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Elias conduzia uma Honda Titan, bateu em um Corsa Classic e foi parar embaixo de um caminhão.

Populares disseram à Ciptran, que o Corsa e a F-4000 seguiam pela Rua Melvin Jones, que é pista dupla, quando Elias tentou passar entre os dois veículos.

Segundo as declarações, Elias bateu no Corsa e depois caiu no asfalto, e o caminhão acabou passando em cima dele, que morreu no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)