Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

15/05/2013 17:31

Homem morre em acidente envolvendo Uno e carreta na BR-163

Adriel Matos, Campo Grande News
O passageiro do Uno morreu no local e a motorista foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande gravemente ferida. (Foto: Idest)O passageiro do Uno morreu no local e a motorista foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande gravemente ferida. (Foto: Idest)

Uma ultrapassagem mal-sucedida resultou em um acidente grave na BR-163, a 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste.

O Fiat Uno, conduzido por Elida Ferreira Fernandes, de 63 anos, fazia a ultrapassagem por uma carreta Scania, quando colidiu com a roda dianteira, perdeu o controle, invadiu pista contrária e foi atingido por uma carreta Volvo.

Elida ficou gravemente ferida, foi atendida pela equipe de socorristas do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O passageiro do Uno, Fernando José de Arruda, morreu no local.

O motorista da Scania, Aparecido Pereira dos Santos, conta que tinha um caminhão boiadeiro em sua frente, e só viu quando o Uno bateu na roda de sua carreta, e invadiu a pista contrária. Já o motorista da Volvo, Gentil Piai, disse que não teve tempo de fazer nada, ainda tentou frear a carreta, mas acabou atingido pelo Uno.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas não interditou a pista, já que o Uno parou no acostamento. Uma equipe de perícia de Coxim e o delegado da cidade também estiveram no local.

(Com informações do site Idest)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)