Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre em acidente envolvendo Uno e carreta na BR-163

Adriel Matos, Campo Grande News - 15 de maio de 2013 - 17:31

O passageiro do Uno morreu no local e a motorista foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande gravemente ferida. (Foto: Idest)
O passageiro do Uno morreu no local e a motorista foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande gravemente ferida. (Foto: Idest)

Uma ultrapassagem mal-sucedida resultou em um acidente grave na BR-163, a 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste.

O Fiat Uno, conduzido por Elida Ferreira Fernandes, de 63 anos, fazia a ultrapassagem por uma carreta Scania, quando colidiu com a roda dianteira, perdeu o controle, invadiu pista contrária e foi atingido por uma carreta Volvo.

Elida ficou gravemente ferida, foi atendida pela equipe de socorristas do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O passageiro do Uno, Fernando José de Arruda, morreu no local.

O motorista da Scania, Aparecido Pereira dos Santos, conta que tinha um caminhão boiadeiro em sua frente, e só viu quando o Uno bateu na roda de sua carreta, e invadiu a pista contrária. Já o motorista da Volvo, Gentil Piai, disse que não teve tempo de fazer nada, ainda tentou frear a carreta, mas acabou atingido pelo Uno.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas não interditou a pista, já que o Uno parou no acostamento. Uma equipe de perícia de Coxim e o delegado da cidade também estiveram no local.

(Com informações do site Idest)

SIGA-NOS NO Google News