Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/01/2019 16:00

Homem morre e suspeita é de overdose no 2º caso registrado em 12 horas

Na manhã de ontem (26), um jovem de 21 anos também morreu após uso prolongado de cocaína e energético

Campo Grande News

Em menos de 12 horas, dois homens de 21 e 40 anos com histórico de uso de droga passaram mal com fortes dores no abdômen e morreram. A suspeita é de overdose de cocaína em ambos os casos registrados ontem (26) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Conforme boletim de ocorrência, familiares do homem mais velho relataram que ele tinha problemas com a Justiça em razão de condenação por furto. Constantemente, ficava preso no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, mas quando ganhava liberdade não cumpria as determinações judiciais e voltava para a cadeia.

Ele tinha problema com drogas e há 2 anos pediu ajuda aos familiares para conseguir se livrar do vício. O homem chegou a ficar internado fazendo tratamento contra dependência química por mais de três meses. Ao deixar o tratamento, teve que tomar remédios controlados por causa da esquizofrenia ocasionada pelas drogas.

Ontem, a mulher dele mandou WhatsApp para a família informando que o marido teve uma recaída e havia saído de bicicleta em busca de entorpecente. Por volta das 13h, ele retornou passando mal com dores no abdômen, reclamou do calor e pediu tereré. Mesmo assim pegou uma enxada e começou a capinar o quintal. Na sequência, saiu para comprar uma lima e retornou com um amigo.

Ao voltar a capinar, sentiu dores novamente e pediu que fosse levado ao posto de saúde Tiradentes. Ele, então, saiu a pé em direção à casa do irmão, que fica na região, e ao atravessar a Avenida Ministro João Arinos começou a passar mal e caiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Foram feitas manobras de reanimação por mais de 28 minutos, mas sem sucesso. Segundo o médico, a suspeita é de que a vítima tenha morrido de overdose de cocaína.

Um pouco antes, na manhã de sábado, o rapaz de 21 anos morreu após uso prolongado de cocaína e energético. Ele não teria consumido bebida alcoólica, mas a irmã dele confirmou a aspiração da droga e consumo do líquido estimulante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)