Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre e outro fica ferido após briga de bar

Campo Grande News/ Evelyn Souza - 31 de agosto de 2013 - 09:09

Um homem de 35 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido após uma discussão em um bar, por volta da 00h30 deste sábado (31), no bairro Moreninhas III, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, Edemir Guimarães Stroppa foi atingido na cabeça e no tórax, depois de uma briga no bar “São Marcos”, que fica na rua Ribeira.

O proprietário do estabelecimento contou aos policiais que estava trabalhando quando escutou dois disparos dentro do local e mais quatro do lado de fora.

Os tiros atingiram Edemir, que caiu no chão do bar e morreu na hora. Outra pessoa, identificada como Mário Gonçalves Medeiros também foi atingida e encaminhado por populares até a Santa Casa da Capital.

Testemunhas informaram que o autor do homicídio é Claudio Luiz Anunciação da Silva, 32 anos, conhecido como “Nego Fa”. A Polícia chegou a fazer rondas pela região, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News