Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2014 09:31

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na BR

Sheila Forato, Edição de Notícias
Homem morre e mulher fica ferida em acidente na BR

Helto Pitchenin, mais conhecido como Toco, morreu num acidente ocorrido na manhã deste sábado (05), na BR-359, em Alcinópolis. Ele era passageiro do SsangYong, modelo Kyron, com placas de Dourados (MS), que era conduzido por Rosana Carvalho de Jesus, de 30 anos.

Inicialmente foi cogitado que o carro era dirigido por Toco, mas a análise preliminar coloca Rosana na direção. São vários fatores que levam a essa conclusão, entre eles os cortes no cinto de segurança do lado motorista para retirada da mulher, que foi feita por terceiros, além da marca de cinto no corpo da mesma.

Informações colhidas no local dão conta de que quem dirigia o veículo se perdeu numa curva, andou por alguns metros e capotou por seis ou sete vezes. O corpo de Toco foi arremessado para fora do veículo, ficando estirado no asfalto. Ele estava no banco do passageiro e não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Com graves ferimentos, a mulher foi trazida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura pelo Corpo de Bombeiros. Entre os ferimentos está um na mão esquerda, que foi devidamente imobilizada. Devido a gravidade dos ferimentos e a confirmação de traumatismo craniano, Rosana foi transferida para Campo Grande.

O corpo do motorista foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia. Em seguida, liberado para velório e sepultamento. A vítima fatal residia em São Gabriel do Oeste. No local trabalharam peritos e policiais rodoviários federais.

 

Matéria e fotos de autoria do site Edição de Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)