Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre e 4 pessoas se ferem em colisão na BR-163

Humberto Marques/Campo Grande News - 17 de dezembro de 2006 - 20:29

Uma pessoa morreu e outras quatro de uma mesma família ficaram feridas na tarde deste domingo, após a colisão entre dois veículos de passeio na BR-163, no município de Sonora. O acidente ocorreu próximo ao posto de combustíveis Chapadão – localizado há cerca de 30 km da sede do município – por volta das 14h. Conforme boletim de ocorrência, o motorista do Volskwagen Saveiro (placas JYB-9059, de Cáceres/MT), Thiago Serrou Camy do Couto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima fatal colidiu seu carro com o automóvel Ford Ecosport (placas DTV-6488, de Lins/SP), conduzido por Adão Francisco do Nascimento, que ia para o norte de Mato Grosso com a mulher, Antônia de Fátima Moreira, e os filhos Kelly do Nascimento e Mateus Moreira do Nascimento (este com aproximadamente dez anos).

Com a força do impacto, a Saveiro de Couto foi partida ao meio. Já a família que seguia no Ecosport foi levada para o Hospital Municipal de Sonora, sendo transferidos em seguida para o Hospital Regional de Rondonópolis/MT. Adão do Nascimento, Antônia Moreira e Kelly do Nascimento estão em observação na unidade hospitalar. Porém, Mateus do Nascimento sofreu um trauma abdominal, e recebe cuidados especiais.

SIGA-NOS NO Google News