Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2014 08:03

Homem morre com golpe de faca no peito depois de briga de marido e mulher

Campo Grande News

Um homem de de 32 anos foi morto com um golpe de faca no peito na noite de ontem (22), na Rua Alagoas, no Centro de Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande. Valteir Quirino Mathias morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, uma mulher, identificada apenas por Eliane, contou que o acusado de ter matado a vítima é Vagner Rodrigues Machado, 21 anos, irmão do marido dela.

À Polícia, ela contou que um pouco antes do crime havia discutido e entrado em luta com o marido, que também não teve o nome revelado. Depois da confusão, o esposo saiu para ir na casa dos parentes.

Nesse meio tempo, Eliane recebeu a visita de Valteir Quirino foi quando Vagner Rodrigues chegou perguntando quem havia batido no irmão dele. Eliane respondeu que tinha sido ela e foi tomar banho.

Quando ela saiu do banheiro, encontrou Valteir Quirino com a mão no meio dizendo “o Vaguinho me furou”. Após o crime, o rapaz fugiu levando o objeto utilizado para matar a vítima. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo de Valteir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)