Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

17/01/2013 16:57

Homem morre após troca de tiros com a polícia

Jornal Tribuna Livre On Line/ Talita Matsushita
Rambinho desceu do carro, trocou tiros com a PM e morreu (Fonte: Jornal Tribuna Livre On Line)Rambinho desceu do carro, trocou tiros com a PM e morreu (Fonte: Jornal Tribuna Livre On Line)

José Ailton de Souza Junior, 30 anos, conhecido como Rambinho, morreu na tarde de hoje, por volta das 14h:20 após trocar tiros com a polícia, segundo registro policial. O fato ocorreu na rua Bruno Mariano de Faria, em frente a Escola Professor Ignácio José da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rambinho teria furado dois bloqueios, um em Aparecida do Taboado, outro de Paranaíba e, adentrando na cidade, teria trocado tiros com a PM, quando chegou até a rua Bruno Mariano de Faria, local onde teria descido do carro e trocado tiros com a PM.

A ocorrência, conforme informações policiais, teria sido fruto de um sequestro de um policial na cidade de Selvíria. Rambinho e mais alguns comparsas, de acordo com a Polícia, estariam, em Aparecida, momento que o policial teria conseguido fugir e acionado as forças policiais. Mais um carro também estaria envolvido no caso, mas a polícia ainda não divulgou detalhes e a perícia ainda também não deu resultados.

Ainda segundo o boletim, no revólver, calibre 38, de Rambinho haviam duas munições deflagradas, uma picotada e três ficaram intactas. Foi feito perícia no local e foi feito a necropsia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)