Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem morre após se envolver em briga com sua companheira

Robson Tavares, Tribuna Livre - 25 de julho de 2013 - 10:05

Carlos Soares faleceu aos 45 anos de idade, na tarde de terça-feira (23) por volta das 17h55, após se envolver em uma briga com sua companheira e com os filhos dela; Carlos foi golpeado com uma barra de ferro na cabeça e perdeu muito sangue, porém, esse não foi o motivo de sua morte, pois, ao chegar na Santa Casa ele veio a sofrer um Infarto, o que o levou a morte. O caso, ainda está sendo investigado.

Segundos os registros policiais, essa não foi a primeira vez que o casal entrou em vias de fato, tendo em vista que há dois dias, uma nova briga foi registrada na residência do casal, onde Carlos, veio a desferir um golpe com uma enxada na cabeça de sua companheira e ela, para se defender desferiu um golpe de faca, que veio a atingir seu dedo indicador.

Segundo a família, as brigas e discussões sempre começavam quando Carlos chegava em casa embriagado e na tarde dessa terça-feira, não foi diferente, quando ele chegou em casa embriagado teve início a uma nova discussão entre ele e sua companheira.

Segundo a mulher, ele chegou em casa discutindo com ela e seus filhos, nesse momento os dois filhos da mulher intervieram, fato esse que deixou Carlos bastante agressivo e passou a ameaçá-los, dizendo que iria matá-los, fazendo menção de que estava com alguma arma na cintura. Nesse momento, Carlos e um de seus enteados entraram em vias de fatos e, no intuito de proteger seus filhos e ela mesma, sua companheira pegou uma barra de ferro e desferiu golpes nas costas de Carlos, porém, em dado momento Carlos virou-se para ela, e veio a ser atingido na cabeça, provocando um corte.

Quando a polícia chegou no local, encontraram Carlos sentado no chão com uma lesão na cabeça e em seu olho e ao seu lado havia uma poça de sangue. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, o mesmo informou que sua esposa havia o atingido com uma barra de ferro. Questionada sobre o que havia acontecido, a mulher confirmou o fato, explicando detalhes da briga.

Diante dos fatos, como o Corpo de Bombeiros não dispunha de ambulância naquele momento, os policiais encaminharam Carlos para a Santa Casa local. Até então, Carlos estava consciente e orientado, sendo deixado aos cuidados do médico plantonista e sua companheira foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, juntamente com a barra de ferro utilizada na briga.

Durante o registro da Ocorrência na Delegacia, os policiais foram informados pela Santa Casa que durante atendimento, Carlos havia sofrido um Infarto, o deixando em um estado delicado e que ele permaneceria internado, porém, pouco tempo depois Carlos veio a óbito na Santa Casa.

Segundo os registros Policiais, diversas ocorrências já foram registradas contra Carlos, onde em todas, ele era apresentado como autor, tendo em vista que sempre chegava embriagado, batia e ameaçava sua companheira de morte, bem como os filhos dela, tendo ainda denúncias de que ele estaria de posse de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, a Polícia Civil segue com investigações sobre o caso, afim de esclarecer todos os fatos sobre a morte de Carlos Soares.

SIGA-NOS NO Google News