Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

10/03/2019 16:00

Homem morre ao ser atingido por armadilha que ele mesmo preparou

Campo Grande News

Bruno Gubert Gullich, 30 anos, morador no distrito de Vila Vargas, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto por amigos na tarde deste sábado (9). Ele foi vítima de uma armadilha feita por ele mesmo, no rancho da família, localizado na rodovia MS-273, 6ª Linha, distrito de Macaúba.

Conforme noticiado pelo Dourados News, a Polícia Civil informou que Bruno havia combinado de jogar futebol com os amigos, mas antes teria que alimentar os porcos no rancho, mas como ele demorou a chegar, os amigos foram procurá-lo e o encontraram morto.

Ao chegarem ao rancho, os amigos perceberam que não havia ninguém na casa, mas a motocicleta de Bruno estava no local e a cadela de estimação latia com insistência nas proximidades do chiqueiro. Os amigos então foram até o local e o encontraram.

Conforme informações da Polícia, Bruno foi morto por uma arma de fogo artesanal, usada como armadilha para proteger os porcos de ladrões e outros animais. A arma foi confeccionada com um cano de ferro, onde era utilizado cartucho calibre 12, acionada por uma linha esticada.

A Polícia aponta a possibilidade de que a vítima tenha passado por baixo da linha e esbarrado nela com as costas, o que teria acionado a arma, provocando o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)